sábado, 3 de abril de 2010

Projetos especiais ( adaptáveis)

a) Repensando as funções da gerência

Workshop adaptado à realidade Brasileira, tendo como base programa desenvolvido pela AMA – Americam Management Association, o qual tem por objetivo fortalecer e desenvolver habilidades necessárias para a perfeita execução das funções estabelecidas e exigidas pelo novo momento econômico; tendo como partida o auto-diagnóstico que cada participante estará desenvolvendo logo nos primeiros dois módulos onde são feitas revisões das funções atuais para logo em seguida criar o processo de desenvolvimento destas habilidades. A partir daí, serão criadas turmas heterogêneas para a preparação e execução do processo de aprendizagem e colocação em prática dentro da organização.
 
b) Liderança e sucessão na empresa familiar

Consultoria e assessoria prática em empresa familiar, onde ao mesmo tempo em que se moderniza o processo de gestão da organização; são avaliados, treinados e distribuídos nas principais funções, os sucessores, de acordo com suas habilidades e competências; forjando verdadeiros líderes alinhados estrategicamente, comprometidos e sincronizados no crescimento do negócio.
 
c) Reestruturação dos processos do negócio

A reestruturação (redesenho) dos processos significa: eliminação de erros, atrasos e de atividades que não agregam valor.

Redução drástica do desperdício e reclamações dos clientes - simplifica os processos, ganhos em qualidade, rapidez, custos e melhores serviços.

O trabalho passa a ser organizado em função dos resultados e não das tarefas, gera vantagem competitiva. É uma inovação que provoca uma mudança importante e radical na  história da empresa.
 
d) Aprendizado na prática (equivale a um MBA em gestão prático)

Aprender fazendo. O projeto de aprendizado na prática integra capacitação e consultoria, confirmando de que as duas abordagens se complementam, fortalecendo o desenvolvimento das habilidades de direção dos profissionais envolvidos (equipes gestoras), ao mesmo tempo em que ser enfrentam os desafios do planejamento e implementação da estratégia.

Percebidos como intervenções de alto valor agregado em empresas de classe mundial, combinamos várias metodologias como a gestão por processos, criação dos indicadores de desempenho, apuração de custos por atividades, entre outras, orientando nossos clientes na solução de problemas concretos, oferecendo aporte metodológico, orientação técnica e assegurando a qualidade dos produtos e serviços ofertados ao mercado e o retorno do investimento.
 
e) Consultoria de gestão do negócio em espanhol, com consultor nativo.
 
f) Prestação de serviços, intermediação e representação para empresas de língua espanhola.

***Obs: Serviços oferecidos pela Empresa Eficaz com apoio da Máximus Consultoria.

Nenhum comentário: